Já é conhecido o programa do QSP Summit 2024. Estão confirmados vários especialistas internacionais e o foco vai estar nas transformações necessárias para as organizações prosperarem

O QSP Summit, evento de gestão e marketing, está de volta de 2 a 4 de Julho, no Porto e em Matosinhos. Com foco no desafio ‘Rethinking Organizations’, será uma oportunidade para explorar e discutir as transformações necessárias para as organizações prosperarem, tanto no presente como no futuro.

O evento começa a 2 de Julho com a Cerimónia de Abertura no Rivoli – Porto, incluindo uma performance do Conservatório de Música do Porto, uma intervenção de Domitília dos Santos e um debate sobre “Change Management” com Ana Trigo Morais, Jorge de Melo, Zoe Graham e Pedro Sousa Carvalho.

Nos dias 3 e 4 de Julho, o evento continua na Exponor – Matosinhos, com sessões em diferentes palcos: Main Stage, Worklabs, Special Sessions e o novo Lab Stage.

Linda Hill, professora da Harvard Business School, estará no palco principal, acompanhada por Ravin Jesuthasan (Mercer), Scott Morrison (The Boom!), Rohit Bhargava (Non-Obvious Company), Christina Stathopoulos (Dare To Data), Costas Markides (London Business School) e Kindra Hall (autora e especialista em comunicação).

Nas sessões de Worklabs, oradores especialistas irão reflectir sobre a temática central de “Repensar as Organizações” através de diferentes abordagens de mercado. Serão discutidos temas como agilidade, liderança e o futuro das organizações nas sessões “Thinkers Hall” e “Trends Forum”.

Estratégias para a mudança cultural e organizacional, alto desempenho das equipas e bem-estar organizacional serão abordadas em “How People Change and Influence Organizations to Change”, “The Science of Great Teams” e “Improving Organizational Well- Being”.

Debates sobre novas tendências e tecnologias incluirão “The Future of Management” e “The Future of Marketing”. A transformação digital e sustentabilidade das organizações serão debatidas em “How Generative AI is Accelerating Business Digital Transformation” e “Sustainable Strategies for Organizations”. E ainda, insights de indústrias especializadas serão partilhados em “The New Wave of Retail” e “The Next Level of Hospitality”.

Nota ainda para as Special Sessions, copromovidas por entidades de excelência e pelo QSP SUMMIT, que abordarão temas importantes como: ‘AYR and Football: Inception of Player 0’ pelo CEiiA, ‘The Power of Regional Brands’ pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, ‘The Strategic Influence to Empower Internationalization’ pela Diaspora Prime, ‘Reskilling: People & Organizations’ pelo ISAG, ‘Pre-Skilling Leadership: How to Stay Ahead of the Change and Grow’ pela Decunify, ‘How Technology Empowers CMOs for Emerging Challenges?’ pela NTT Data e ‘A Voz da Viagem’ pela Tabaqueira.

O novo palco Lab Stage focará em temáticas que potenciam tanto o desenvolvimento profissional como pessoal, abordando temas como descodificação da linguagem corporal, nutrição saudável, ginástica mental, gestão de tempo, performance no escritório, gestão de exposição mediática, feng shui empresarial e ‘Work Diperent – como podemos pensar e trabalhar de forma diferente?’.

Além do programa principal, o evento inclui momentos complementares como a Sunset Party a 3 de Julho em Matosinhos e a Business Strategy Masterclass, conduzida e certificada por Costas Markides (de 1 a 2 de Julho, a anteceder o evento).

Para impulsionar a conexão entre marcas e proporcionar networking e experiências únicas, a Área de Exposição contará com mais de 130 marcas key players nas respetivas indústrias.

Nesta 17ª edição, a organização espera acolher mais de 3500 participantes, que terão a oportunidade de ouvir 98 oradores de renome, distribuídos por sete palcos, numa área total que ultrapassará os 27 mil m².

Para mais informações, consulte o site do evento.

Ler Mais