Jorge Pires é o novo secretário-geral da APCC

Com 62 anos de idade e uma longa carreira na área, o profissional substitui Francisco Cesário, que exercia o cargo desde Novembro de 2012, na Associação Portuguesa de Contact Centers.

Licenciado em Economia e consultor de empresas desde 1978, nas áreas de Gestão Estratégica, Auditoria e Gestão Operacional de Contact Centers, o novo secretário-geral da APCC já dirigiu e coordenou inúmeros projectos de implementação de sistemas de Tecnologia de Informação em entidades públicas e privadas.

A Associação Portuguesa de Contact Centers é uma associação empresarial constituída por 51 empresas, representando 12 sectores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de “Call e Contact centers” em Portugal.