Quer ganhar uma viagem a um destino europeu à sua escolha? Esta gasolineira vai sortear 10 viagens

Até 14 de Julho, vai decorrer a campanha da Cepsa “Quando há futebol, jogamos em casa”, que oferece aos vencedores 10 viagens à Europa.
Esta é uma campanha dirigida a todos os clientes da Cepsa que realizem uma compra igual ou superior a 20 euros, sendo que os membros do Clube Cepsa Gow têm mais hipóteses de ganhar pois recebem três participações no sorteio, enquanto os clientes anónimos recebem uma participação.
De acordo com Cláudia Soares-Mendes, directora de Comunicação e Marketing da Cepsa, «através da campanha “Quando há futebol, jogamos em casa”, a Cepsa quis assinalar o seu apoio a todos os aficcionados do desporto-rei, numa altura em que tem lugar uma das mais reconhecidas competições mundiais. Assim, a Cepsa irá oferecer 10 viagens a um destino na Europa à escolha dos vencedores.»
Qualquer cliente pode aderir ao programa de fidelização da Cepsa em Cepsa.pt, através da App Cepsa Gow ou no ponto de venda, fazendo o registo de imediato. Para além de aumentar as hipóteses de ser um dos vencedores da campanha “Quando há futebol, jogamos em casa”, o novo membro Cepsa Gow irá beneficiar de descontos em combustíveis, carregamento eléctrico, loja e lavagens, e cashback nas compras realizadas em mais de 40 marcas parceiras e, ainda, usufruir de uma oferta de boas-vindas no valor de cinco euros.
A campanha “Quando há futebol, jogamos em casa” vai estar em destaque na rede de postos de abastecimento da Cepsa, e será divulgada em diversas plataformas, nomeadamente nas televisões e rádios nacionais líderes de audiência, na rede Multibanco, em diferentes meios digitais e nas redes sociais.