Domino’s tem um novo restaurante (e foi aberto por uma colaboradora)

A Domino’s abriu novo espaço em Gondomar, mas, desta vez, com uma particularidade — a franquiada é uma das colaboradoras Domino’s.

 

Nos últimos anos, a Domino’s tem vindo a investir no programa de franchising, que incentiva quem quiser abrir o seu primeiro negócio ou a converter o seu restaurante numa Domino’s, a juntar-se à marca.

Este projecto oferece apoio desde o início, garantindo que os novos franchisados adquiram as competências necessárias para gerir o negócio de forma eficaz, mantendo sempre os padrões de qualidade da marca.

Para alargar o leque de oportunidades, a marca lançou o Domino’s Empower You, um projecto que incentiva os seus colaboradores a serem os próprios franquiados. Diana Martins é a primeira a dar o exemplo para os restantes colegas, apostando neste negócio com a marca e tornando-se empresária, em Gondomar.

«A nova franquiada entrou para a nossa família em 2019 como Pizza maker e, rapidamente, deu provas de que tinha toda a capacidade e o potencial para crescimento na carreira e na nossa marca, tendo-se tornado Store manager na Domino’s de Maia, onde esteve cinco anos. Estamos muito felizes que seja a nossa primeira pessoa a fazer parte do Domino’s Empower You», afirma Salomé Barreira, People & Central Services director.

Com o Domino’s Empower You, os franquiados recebem a formação e o acompanhamento necessários para a fase inicial do negócio, seja através da vertente financeira, como na área operacional e de Recursos Humanos, com a possibilidade de, em alguns casos, serem acompanhados na transição de loja com o apoio de colaboradores já experientes.

«A abertura desta loja é um marco com muito significado na minha jornada na Domino’s», revela Diana Martins, gerente da Domino’s Gondomar. «Ter a oportunidade de expandir a presença da marca nesta região é muito gratificante e contar com parte da equipa para fazer este percurso comigo deixa-me também muito contente e com a sensação de conforto», conclui.

O Grupo Daufood é responsável pela gestão da marca em Portugal. Entre lojas próprias e em modelo de franchising, a cadeia pretende ter presença em todas as regiões portuguesas e continuar a chegar a cada vez mais pessoas em 2024.

Ler Mais