LLYC reforça área de Corporate Affairs

A LLYC, empresa global de consultoria em comunicação, marketing digital e assuntos públicos, reforça a área de Corporate Affairs, em Comunicação Corporativa e Financeira e de Assuntos Públicos, com três nomeações.

Nuno Cunha é promovido a director de Clientes de Comunicação Corporativa e Financeira, Bruno Simões é nomeado director de Clientes de Assuntos Públicos e Tomás Fragoso incorpora a equipa como consultor sénior de Assuntos Públicos.

Nuno Cunha é o novo director de Clientes de Comunicação Corporativa e Financeira. Neste cargo, assume a liderança da equipa, que inclui clientes de sectores distintos como banca e seguros, serviços, entretenimento, imobiliário, energia e saúde, nomeadamente, Natixis, Netflix, Repsol, Randstad, SIBS, Sonae Arauco ou Tik Tok.

Ao longo dos últimos 10 anos na LLYC, o responsável tem-se destacado na área Digital muito ligada ao mundo corporativo, onde teve a oportunidade de liderar e colaborar em diversos projectos inovadores, como campanhas digitais, formações em Identidade Digital para executivos, estratégias de comunicação 360º, webseries e comunicação de crise. É licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social.

Bruno Simões, na LLYC desde 2022 como consultor sénior, assumiu recentemente o cargo de director de Clientes de Assuntos Públicos. Trabalha actualmente com clientes de diversos sectores como aviação, tecnologia, retalho, energia renováveis e indústria, e com clientes como a Aquila Clean Energy, Air France-KLM, Mercadona ou TikTok, que envolvem relacionamento com stakeholders ao nível nacional e europeu.

O novo director foi assessor, durante quatro anos, do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Secretaria de Estado do Turismo, entre 2018 e 2022, no Governo português. Foi também jornalista do Jornal de Negócios durante oito anos e é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho.

Tomás Fragoso integra a equipa de Assuntos Públicos da LLYC como consultor sénior, vindo da direcção-geral dos Impostos da Comissão Europeia, onde, nos últimos dois anos, foi responsável pela elaboração de legislação europeia, bem como por contactos com os Estados Membros e stakeholders relevantes no plano internacional. Antes, foi consultor de fiscalidade internacional na Deloitte em Portugal.

Ao longo da sua carreira, o responsável tem trabalhado com think tanks, tendo publicado artigos académicos e desempenhado funções de direcção. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, tendo concluído um mestrado em Fiscalidade Internacional na Universidade de Tilburgo.

Ler Mais