Só tem o 12.º ano mas procura empresa com salário competitivo, seguro de saúde e subsído de alimentação de 9,60€/ dia? Candidate-se a chefe de secção nesta retalhista

Presente em Portugal há 29 anos, o Lidl tem actualmente cerca de 9000 colaboradores e mais de 275 lojas de Norte a Sul. O retalhista reforça a sua campanha de recrutamento para chefias intermédias, essenciais no apoio aos gestores de loja, procurando perfis polivalentes, com capacidades de comunicação e orientados para o cliente.

 

O investimento na política de Recursos Humanos, assim como a busca pelos melhores talentos são prioritários para o Lidl Portugal. Nesse sentido, o retalhista reforça o seu actual recrutamento para chefes de secção, com colocações de Norte a Sul do país.

Pocuram candidatos dinâmicos e com capacidades de comunicação, com o 12.º ano de escolaridade concluído, orientados para o cliente e para a persecução de resultados, valorizando quem já possui experiência em gestão de equipas e experiência no retalho.

Esta posição de chefia faz parte da equipa de gestão de loja e é fundamental no apoio à liderança do gestor de Loja, nas suas tarefas diárias e desenvolvimento das equipas. Estes são responsáveis por uma secção da loja Lidl e apoiarão as restantes secções, focando-se na gestão e optimização dos processos, assim como na monitorização dos indicadores da sua secção, sempre na óptica de optimização de custos.

A estes candidatos, o Lidl Portugal oferece, para além de um salário competitivo:

  • A possibilidade de uma carreira profissional, com um percurso delineado desde o primeiro dia e formação contínua;
  • Contrato sem termo aos quais acrescem subsídio de Férias e Natal;
  • Subsídio de Refeição de 9,60€/dia;
  • Seguro de saúde de referência com um valor de mercado de 440 euros, com extensão ao seu agregado familiar em condições muito vantajosas;
  • Dia de aniversário livre e remunerado que pode ser gozado no dia ou noutra data à escolha do colaborador;
  • Mais de 200 parcerias com condições especiais com entidades externas.

Para reforçar este recrutamento, o retalhista lançou uma campanha digital sob o mote “Atrás de um grande Chefe de Loja, há sempre um grande Chefe de Secção” que pretende demonstrar a importância de cargos por vezes menos visíveis, mas essenciais à gestão da equipa e concretização de resultados.

Candidaturas aqui.

Ler Mais