Quer ir ao MEO Kalorama com desconto nos bilhetes? Tem só até dia 15 de Agosto. Mas amanhã ainda pode ver um espectáculo gratuito (o último do MEO Kalorama on Tour)
A pouco mais de duas semanas da abertura de portas, o Sunset Beach Party Swara encerra este fim-de-semana o ciclo de acções MEO Kalorama on Tour.
A festa acontece a 10 de Agosto, com uma actuação de Filipe Karlsson, às 18h30, seguida dos Dj sets de Carl Karlsson, Kyle Quest e Guy Proenza. O evento é entrada gratuita e limitado à capacidade do espaço.
O MEO Kalorama on Tour que teve início em Julho, contou com várias experiências e muita música, antes do arranque oficial da 3.ª edição do festival, a 29, 30 e 31 de Agosto, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Entretanto, quem adquirir bilhetes nas lojas MEO até dia 15 de Agosto, pode usurfruir de um desconto excluviso de 20 euros para o passe de 3 dias ou 10 euros no bilhete diário, com um limite de quatro bilhetes por pessoa.
Ao longo de três dias, a comunidade We Are MEO Kalorama vai poder usufruir das 53 actuações que se vão distribuir por quatro palcos: o Palco MEO, o Palco San Miguel, o Palco Lisboa e o Palco Panorama.
Com as portas a abrirem todos os dias às 16h00 e a fecharem no dia 29 às 02h00 e nos dias 30 e 31 às 03h00, quem fará soar os primeiros acordes no Parque da Bela Vista no dia 29 é Landzs, o artista de rap e trap que cresceu no bairro de Chelas, em Lisboa, e inaugura a programação do primeiro dia. O Palco MEO inaugura com os portugueses Muleca XIII e Ana Lua Caiano, a que se segue o trip-hop dos históricos Massive Attack e o coroar da noite com a pop e voz de Sam Smith.
No Palco San Miguel a diversidade do primeiro dia está garantida com o synth-pop festivo de Gossip, a singularidade de Fever Ray ou a icónica Peggy Gou que promete um fim de noite inesquecível.
Este ano a grande novidade é o Palco Lisboa, que vinca a ligação ainda mais acentuada do festival com a cidade, com os lisboetas e com a comunidade que, desde a 1.ª edição, integra os momentos de partilha e comunhão que este evento proporciona. No dia 29, o palco da cidade vai fazer-se ouvir alto apostando numa programação diversa e inclusiva com nomes como Filipe Catto, Jalen Ngonda ou o muito aguardado Loyle Carner.
Sexta-feira, 30 de Agosto, será o dia de tirar os pés do chão e desfrutar da festa que os Jungle vão fazer no Palco MEO seguida da actuação dos LCD Soundsystem com o seu indie-dance-punk. The Kills e Death Cab for Cutie + Postal Service são apenas alguns dos nomes que vão ecoar no Palco San Miguel, que encerra o dia com uma novidade no cartaz: o produtor e Dj francês Folamour num espectáculo A/V, que depois de conquistar o mundo com as suas actuações em festivais como o Tomorrowland, Glastonbury ou Coachella, regressa a Portugal e traz na mala o seu mais recente single: “Pressure makes Diamonds”.
Já o Palco Lisboa vai fazer das guitarras o centro das atenções com os efervescentes English Teacher seguidos dos brilhantes Nation of Language e de um grande final com a experimentação de Ezra Collective.
No dia 31, o último dia do festival, o Palco MEO arranca com três actuações de três artistas portuguesas: BR!SA, Cláudia Pascoal e Ana Moura ditam as regras antes dos concertos da multi-premiada Raye e do nome cimeiro do Afrobeats, Burna Boy. O Palco San Miguel vai ser invadido por uma amálgama de estilos com o baixo temperado de Overmono, a profundidade de dEUS ou a actuação dos Soulwax que encerra a 3.ª edição do MEO Kalorama. O espaço mais eclético do dia será o Palco Lisboa com as atuações de Bandalos Chinos, Yard Act ou Yves Tumor.
Quanto ao Palco Panorama, que se estreou em 2023, volta este ano com um line up novamente apontado ao clubbing, apresentando alguns dos grandes nomes da música electrónica que irão pôr a dançar a comunidade até ao último segundo do festival.