Michael Page no Top Employers Europe

Actuação junto da comunidade interna, nas áreas de estratégia e gestão de talento ditou a presença da única empresa de recrutamento no ranking europeu

A Michael Page foi distinguida pelo Top Employers Institute como Top Employer Europe 2016. Prémio que reconhece as empresas que, em todo o mundo, desempenham um papel de liderança enquanto entidades empregadoras. Em causa factores como as condições disponibilizadas aos colaboradores, a formação de talentos por toda a organização e a continua optimização das práticas de recrutamento.

No caso concreto da Michael Page foi o seu papel, considerado como excepcional, como entidade empregadora em Espanha, França, Alemanha, Suíça e Bélgica que determinou a distinção. Que, convém realçar, em relação aos mercados francês e alemão, é o segundo ano consecutivo que é atribuída.

Todos os anos o Top Employers Institute certifica as empresas empregadoras que oferecem as melhores condições aos seus colaboradores. Certificação que é feita com base num processo de investigação e atribuída “segundo padrões rigorosos”. Como forma de validar todo o processo as respostas obtidas são escrutinadas por auditorias independentes, o que aufere maior credibilidade ao prémio atribuído.