Bolsa de Turismo de Lisboa é agora Better Tourism Lisbon Travel Market

Após 34 edições, a BTL, até agora Bolsa de Turismo de Lisboa, passa a ser BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market.

 

A nova identidade da marca BTL, desenvolvida pela Ivity, pretende traduzir uma visão inovadora e alinhada com as tendências actuais do sector. «A BTL é a marca onde Portugal se encontra com o melhor de Portugal e é onde Portugal se mostra ao mundo, naquela que é a indústria mais identitária do país», refere Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.

Promovida pela Fundação AIP, a BTL é uma montra dos destinos nacionais e internacionais. Para Dália Palma, gestora-coordenadora da BTL, «a BTL reafirma o seu papel como um dos eventos de referência no panorama europeu, combinando uma oferta diversificada com um nível de qualidade que a diferencia e eleva no sector do turismo. É essa excelência que atrai, ano após ano, profissionais e visitantes de todo o mundo, com a ambição de continuar a promover experiências e oportunidades únicas tanto no mercado nacional como internacional.»
A 35ª edição da BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, organizada pela Fundação AIP, realiza-se de 12 a 16 de Março de 2025, na FIL – Parque das Nações.
Durante os cinco dias de BTL, profissionais de Turismo, nacionais e internacionais, e turistas juntam-se na FIL para encontrar, conhecer e comprar as melhores ofertas do sector. Em 2024, a Feira registou mais de 79 mil visitantes.