Salvador Caetano cria campanha de Natal com a participação de colaboradores e familiares
No âmbito das várias actividades natalícias para colaboradores e familiares, este ano a Salvador Caetano desenvolveu um filme que teve a participação de sete países africanos e Espanha, além de Portugal.
Este vídeo “Postal de Natal 2024”, que vai estar também nas redes sociais do Grupo, nos meios internos e corporativos e nas várias iniciativas natalícias contou – a par da participação portuguesa – com mais de 430 candidaturas provenientes de sete dos 35 países de África em que a Salvador Caetano está presente e mais de 60 candidaturas de Espanha.
Entre várias dinâmicas natalícias destacam-se a entrega de mais de 1800 vouchers de brinquedos e mais de 3100 bilhetes de circo, para os colaboradores festejarem o espírito natalício em família, assim como um Sorteio Nacional de Natal, que obteve mais de 2250 inscrições.
O concurso “Artistas de Natal”, que já e tradição no grupo, contou com mais de 30 desenhos de filhos dos colaboradores dos três aos 12 anos, entre Portugal e Espanha. Os jantares e almoços de Natal também são uma prática comum.
Ao longo do ano, também são várias as iniciativas que envolvem familiares dos colaboradores, como o Dia da Fâmília, cinco torneios desportivos, 720 iniciativas de promoção da saúde e bem-estar e sorteios mensais de produtos e serviços, entre outras.
Pode ver o vídeo aqui.