São estes os Top Employers de 2025 em Portugal. Confira as 48 empresas que se destacaram como as melhores empregadoras
Hoje foram oficialmente anunciadas 48 organizações em Portugal como Top Employers Certificados de 2025. Este reconhecimento destaca o compromisso destas organizações com a promoção de estratégias de Recursos Humanos (RH) de excelência.
Em 2025, o Top Employers Institute certificou mais de 2400 organizações em 125 países e regiões com base nos resultados do seu HR Best Practices Survey (Inquérito de Melhores Práticas de RH), que abrange seis domínios de RH e 20 tópicos, incluindo Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talento, Formação, Diversidade e Inclusão, Bem-estar, entre outros.
O programa exige que as organizações passem por um processo rigoroso, garantindo que o compromisso com a excelência das organizações mais destacadas seja reflectido na obtenção da sua certificação, reconhecida globalmente.
Eis as 48 organizações Top Employers de 2025 em Portugal:
- Acciona
- Ageas
- Airbus
- Alcon
- Amplifon
- Angelini
- AstraZeneca
- Auchan
- Bankinter
- Bayer
- BNP Paribas
- BNP Paribas Personal Finance
- Bouygues
- Capgemini
- Cegid
- CGP
- Coca-Cola Europacific Partners
- COFICAB
- Deco Proteste
- DHL eCommerce
- DHL Global Forwarding, Freight
- DST Group
- EDP
- EDP Renováveis
- Esprinet
- Galp
- GEA Group
- HCL
- Hovione
- Huawei
- Inditex
- Inetum
- JTI
- Lidl
- MSD
- Natixis
- NTT Data
- Olympus
- PepsiCo
- PreZero
- Puma
- Randstad
- Reckitt Benckiser
- Saint-Gobain
- Santander
- STEF
- Takeda
- Zurich
David Plink, CEO do Top Employers Institute, declarou: «Consistência num mundo pouco consistente? Num período de mudanças rápidas — em que factores tecnológicos, económicos e sociais continuam a transformar o nosso mundo — estes tempos extraordinários trazem à tona o melhor das pessoas e das organizações. O Programa de Certificação Top Employers deste ano destaca a resiliência dos Top Employers Certificados de 2025, que priorizam consistentemente o crescimento e o bem-estar das suas pessoas enquanto enriquecem o mundo do trabalho.»