
Randstad vence 7 medalhas em Londres
A qualidade do serviço prestado, a capacidade de liderança e a competência das equipas de contact centres da Randstad foram reconhecidas pela “Contact Center World”, a maior associação internacional de contact centres e promotora de boas práticas do sector.
Com um conjunto vasto de empresas da Europa, África e Médio Oriente na corrida, a Randstad trouxe de Londres quatro medalhas de ouro e três medalhas de prata, posicionando Portugal como uma referência no sector ao nível internacional.
A empresa líder no país em Recursos Humanos venceu a medalha de ouro nas categorias “Best Recruitment Campaign” (Zeinul Jamal), “Best Project Manager” (Lígia Mendes), “Best Trainer” (Joana Vieira) e “Best Supervisor” (Filipe Loura). Destaque ainda para a medalha de prata conquistada nas categorias “Best Analyst” (Cláudia Pêgo), “Best Contact Center Agent” (André Pinho) e “Best Quality Auditor” (Ana Braga).
Os prémios foram atribuídos durante a conferência “A Masterclass in Contact Center Best Pratices”, realizada em Londres, considerado o principal evento da indústria dos contact centres para a região da Europa, África e Médio Oriente. Ao longo de três dias, foram apresentados case-studies e exemplos de boas práticas na indústria, trazidas de empresas provenientes de países como Polónia, África do Sul, Rússia, Turquia, República Checa, Reino Unido, Itália, Portugal, entre outros.
De referir que o percurso não termina nesta fase para os galardoados com medalha de ouro, que em Novembro estarão em Las Vegas para disputar as respectivas categorias a nível mundial.