Intelcia vence concurso da Associação Portuguesa de Contact Centers. Conheça o restante top 3
A Intelcia (1º lugar), a Randstad (2º lugar), a Manpower TBO e a RHmais (em 3º lugar ex aequo) foram as operações vencedoras do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers 2024, organizado pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, no âmbito das comemorações da Semana Internacional dos Contact Centers que decorreu de 10 a 17 de Setembro do ano passado, em todo o país. Os prémios foram entregues no dia 16 de Janeiro por ocasião da inauguração das novas instalações da APCC, em Algés.
A concurso estiveram vídeos enviados por diversas operações de Atendimento ao cliente que ilustram as iniciativas de cariz social e ambiental desenvolvidas pelas equipas durante a Semana Internacional dos Contact Centers. Estes prémios, sujeitos a uma avaliação por parte de um júri independente, visam estimular e distinguir a solidariedade e o espírito de equipa entre os colaboradores dos Contact Centers.
A Semana Internacional dos Contact Centers, que se realiza desde 2005, pretende contribuir para prestigiar uma actividadeque actualmente emprega mais de 115 mil colaboradores e é responsável por uma facturação de 3,7 mil milhões de euros.
Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC, salienta que, «a SICC é um momento para celebrar todos os colaboradores que, diariamente, elevam o sector com a sua dedicação e profissionalismo. Esta semana reforça o espírito de equipa, a solidariedade e o impacto positivo que cada um tem, não apenas nas operações de atendimento ao cliente, mas também no desenvolvimento de um sector de elevado dinamismo. Que estes prémios nos inspirem a crescermos juntos, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e sempre focado na excelência. Cada colaborador é uma peça-chave nesse sucesso colectivo, e juntos, estamos a moldar o futuro dos Contact Centers.»