Tem mais de 55 anos e está à procura de trabalho? A Padaria Portuguesa está a recrutar talento sénior

A Padaria Portuguesa apresenta a campanha de recrutamento “Na Padaria Portuguesa o Talento Não Escolhe Idades”, destinada a atrair candidatos com 55 ou mais anos. A campanha tem a particularidade de ser protagonizada pelos próprios colaboradores da marca com mais de 55 anos, que exercem funções em lojas, fábrica e logística. 

 

É o caso da D. Hermínia, que era até há pouco operadora de balcão, antes de se reformar, ou do Sr. Carlos, que exerce funções de gerente de loja. No sector da restauração, em que a dedicação, as competências interpessoais e a capacidade de adaptação são fundamentais, o talento sénior desempenha um papel crucial.

Susana Rosa, directora de Recursos Humanos d’ A Padaria Portuguesa, reforça, «A Padaria Portuguesa, acredita que o talento sénior é uma peça fundamental para o sucesso das organizações, e esta campanha reflecte o compromisso em valorizar a experiência e a diversidade nas nossas equipas. Num momento em que o mercado de trabalho em Portugal enfrenta desafios de inclusão e transformação, queremos ser um exemplo positivo, mostrando que todos têm um papel a desempenhar, independentemente da idade. Com um plano de expansão em curso, é estratégico apostar num modelo de gestão inclusivo, que reconheça o valor da diversidade geracional. Esta campanha é mais do que uma acção de recrutamento, é uma mensagem para o mercado de trabalho em Portugal, reforçando a necessidade de quebrar preconceitos e criar organizações mais humanas, inovadoras e preparadas para o futuro».

Com um plano de expansão que prevê a abertura de 40 novas lojas até 2028, a campanha “Na Padaria Portuguesa o Talento Não Escolhe Idades” é mais um passo «na construção de uma organização em que a inovação e as pessoas estão no centro de todas as decisões».

A candidatura pode ser feita aqui.

Ler Mais