Teleperformance tem nova imagem de marca
A empresa de Costumer Experience Management tem uma nova imagem de marca e logótipo, alinhada com a posição do grupo que tem a tecnologia e inovação no centro. A referência abreviada à Teleperformance como “TP” passará a ser usada nos materiais visuais e página oficial.
O logótipo simboliza, de acordo com a própria empresa, “a confiança, a lealdade e a empatia de todos os que contribuem para o sucesso do negócio, incluindo colaboradores, clientes e os seus clientes, parceiros e accionistas”.
«A nossa nova identidade visual reflecte a nossa posição como grupo decididamente global, digital e moderno. Reflecte também o nosso completo compromisso com as pessoas que integram as nossas equipas e as pessoas que atendemos, bem como os desafios emergentes no sector que estamos prontos e dispostos a enfrentar», refere Daniel Julien, presidente e CEO da Teleperformance. «Cada interacção requer empatia e discernimento. A nossa abordagem, know-how, tecnologia e expertise no mercado, construídos ao longo de anos de experiência, são o que nos permite oferecer com sucesso interacções exclusivas a nível mundial», acrescenta.
A multinacional tem 40 anos, opera em mais de 160 mercados e trabalha com serviços de atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, bem como consultoria e análise, soluções integradas de serviços de negócios digitais e outros serviços especializados de elevado valor.
Veja também estas notícias.