Vodafone procura jovens para estágios de Verão remunerados

A Vodafone está à procura de «jovens com potencial, motivados e dinâmicos». As candidaturas para mais uma edição do Discover Summer Internship, o programa de estágios de Verão remunerados da operadora, estão abertas até dia 19 de Maio.

 

O programa, com a duração de dois meses, de Julho a Agosto, destina-se a cerca de 60 alunos de licenciatura e de mestrado, que queiram trocar a praia pelo seu primeiro contacto com o mercado de trabalho. «Os estagiários são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo que alguns dos projectos de anos anteriores foram nas áreas de Telecomunicações, Machine Learning, IoT, IT, Digital, Financeira, Marketing e Comunicação», esclarece-se.

Os estudantes terão direito a uma bolsa de estágio e serão acompanhados por um tutor na realização das suas tarefas.

A par do programa Vodafone Discover Summer Internship, estão também disponíveis estágios curriculares e profissionais com a duração de dois a 12 meses. As candidaturas podem ser efectuadas no website da empresa e estão abertas durante todo o ano.

«No último ano, a Vodafone proporcionou oportunidades de estágio a cerca de 90 estudantes do ensino superior (Verão e curriculares), possibilitando a estes jovens complementarem a sua formação com experiência profissional, enquanto contribuíam para o desenvolvimento de uma empresa multinacional”, realça.

Ler Mais