Multipublicações Media Group reforça a sua equipa

António Sarmento é  a mais recente contratação do Multipublicações Media Group, do qual a Human Resources faz parte. O jornalista vai integrar a redacção, nomeadamente a equipa das revistas Executive Digest e Marketeer.

 

Antes, António Sarmento passou pela Focus, pelo Diário Económico e fez parte da equipa fundadora da revista Sábado e do Jornal Económico. Ao longo da sua carreira, escreveu sobre áreas como Sociedade, Economia e Política.

No âmbito de uma reportagem a um dos maiores campos de refugiados do mundo, no Quénia, publicou o texto «Os olhos que não são de Kakuma» no livro O Renascer da Esperança, editado pela Fundação EDP. É também co-autor do livro «Os Novos Donos Disto Tudo», editado pela Matéria-Prima. Em 2018 ganhou o Prémio de Jornalismo Económico na categoria de Sustentabilidade e Inovação Empresarial.

Para além da Human Resources, da Executive Digest e da Marketeer, o Multipublicações Media Group detém ainda as marcas Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e Automonitor.