A constante é a mudança. Qual a variável?

Já é conhecido o painel de oradores de mais uma edição, a quinta, do evento anual da consultora My Change, que regressa a Lisboa no próximo dia 18 de Outubro, subordinado ao tema «Soft Skills, Strong Changes». 

 

A tónica do evento, que irá para a sua quinta edição, estará, como sempre, na partilha de experiências de transformação por parte de gestores de topo das empresas, mas desta vez serão destacadas as histórias em que as soft skills tenham sido ingrediente fundamental.

«Anteriormente as hard skills eram fundamentais, mas o paradigma mudou e actualmente somos invadidos por gigabytes de informação que facilitam o desenvolvimento deste tipo de competências. Agora é necessário algo distinto, que mantenha as pessoas em linha com as exigências do mundo em que vivemos e trabalhamos e que facilite a, cada vez mais necessária, interação com os outros – e aí entram, com toda a oportunidade, as soft skills», destaca a organização em comunicado.

Para abordar este tema, a consultora convidou 15 profissionais: Maria João Martins, partner da MyChange; Teresa Fialho, partner da MyChange; António Martins da Costa, vice-presidente do Grupo EDP; Susana Catroga Gomes, directora de Recursos Humanos da Abanca; António Carlos Rodrigues, CEO da Casais; Rodrigo Sampayo, administrador da Openbook; Eduardo Neto de Almeida, CEO da Lantia; Paulo Correa, CEO da Keeptalent Brasil; Pedro Ramos, director de Recursos Humanos da TAP; Rita Resendes, head of People Development da Fidelidade; José Redondo, administrador da Bial; Sérgio Luciano, CEO da Quilaban; Ana Carvalho, administradora da COSEC – Companhia de Seguro de Créditos; Dora Moita; administradora da  Imprensa Nacional – Casa da Moeda; e Fred Canto e Castro, fundador e chairman da Sonder.

Durante esta edição, será ainda lançada a obra “Sharing My Change – Viagem pela Gestão da Mudança”, coordenada por Maria João Martins, Teresa Fialho e Pedro Ramos, que reúne «grandes e inspiradoras viagens contadas na primeira pessoa por grandes nomes da Gestão em Portugal».

Editada pela RH Editora, é «uma obra feita pelos verdadeiros protagonistas da Gestão da Mudança e que aceitaram o nosso desafio de se tornarem viajantes de luxo nesta grande viagem de sucessos e de desafios de superação», adiantam os coordenadores.

Este evento sem fins comerciais e de acesso gratuito, mediante convite, é organizado pela MyChange. Para mais informações contactar: Maria João Martins (mjmartins@mychange.pt) ou Teresa Fialho (tfialho@mychange.pt).

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood