Forever Young, a nova revista da Multipublicações
É já segunda-feira, dia 23 de Abril, que o Grupo Multipublicações vai dar a conhecer a sua mais recente publicação: Forever Young. O novo brand dirige-se a pessoas nascidas antes da década de 70, terá uma presença digital diária e uma edição em papel, trimestral.
Vida Activa, Turismo & Viagens, Bebidas, Tecnologia e Cultura são algumas das secções que compõem a Forever Young, cuja primeira edição chega às bancas ainda este mês. Luísa Castel-Branco é a protagonista da entrevista de estreia.
Paulo Mendonça, responsável editorial da Forever Young, realça que «a nova publicação se destina a uma faixa etária que apresenta características muito diferentes das que encontrámos em gerações anteriores, devido ao rápido avanço tecnológico e civilizacional a que assistimos nas últimas décadas. São pessoas com tempo, poder de compra e propensão ao consumo. Gostam de se divertir e viajar, têm atenção à sua alimentação, praticam exercício físico e cuidam do seu corpo. Gostam de carros, roupas e tecnologia», exemplifica.
A publicação terá uma periodicidade impressa trimestral, 116 páginas e uma tiragem de 12 500 exemplares. O projecto gráfico é da Design Glow.
O Grupo Multipublicações integra os títulos Human Resources Portugal, Executive Digest, , Marketeer, KIDS Marketeer, Viagens & Resorts, Risco e Automonitor.
Veja também estas notícias.