A Primark vai mudar. E acaba de lançar a sua maior colecção de Verão de sempre

A Primark tem um novo visual para a marca. A mudança inclui uma reviravolta divertida no logótipo da Primark, uma tonalidade renovada no azul Primark e um tipo de letra especialmente concebido.

 

O novo mundo da marca Primark foi desenvolvido com o seu parceiro global de branding e agência criativa VCCP.

Desde a abertura da sua primeira loja em Dublin (Irlanda), em 1969, a Primark já abriu mais de 440 lojas distribuídas por 16 mercados em todo o mundo, e que em breve serão 17, com a entrada na Hungria até ao final de Maio.

Este ano, no Reino Unido, a Primark celebra 50 anos no mercado, tendo aberto a sua primeira loja em Derby. A estratégia de marca renovada reflecte os planos de crescimento internacional do retalhista, que pretende atingir 530 lojas em todo o mundo até ao final de 2026.

Esta mudança surge no momento em que a Primark lança a sua maior colecção de Verão de sempre, que chegou esta semana às lojas.

As alterações incluem também a introdução do “Portal”, uma janela para o mundo da Primark, que será utilizado em campanhas e no mundo mais alargado da marca, dando vida a tudo o que a Primark oferece. Os clientes começarão a ver a nova marca nas redes sociais, nas comunicações directas e nas lojas, e há mais novidades planeadas até ao final deste ano.

Ler Mais