Academia Stellaxius vai formar (e integrar) novos talentos em Salesforce e Mulesoft e os benefícios são os mesmos dos colaboradores
Está marcada para Setembro uma nova edição da Academia Stellaxius, que conta com seis novas vagas. A iniciativa tem como objectivo promover a formação de novos talentos em Salesforce, e dá oportunidade a jovens profissionais de entrarem no mercado de trabalho.
Na Academia Stellaxius, cada talento tem a oportunidade de experienciar o dia-a-dia laboral em diferentes papéis na empresa: consultant, Business analyst, e developer (Salesforce ou Mulesoft). Deste modo, o intuito é que, no final, este possa reunir um conhecimento mais vasto e diversificado, bem como descobrir qual o percurso profissional com que mais se identifica.
Os profissionais admitidos na Academia são alocados ao programa de training, que tem duração de seis meses e é composto por várias etapas, o que permite aos novos colaboradores conhecer a empresa, aprender a tecnologia, aplicar e consolidar o conhecimento adquirido em projectos internos e dar os primeiros passos em projectos de cliente. No fundo, ter uma experiência 360º do que é ser um consultor Stellaxius.
João Nuno Bento, Managing partner e responsável pela área de RH da Stellaxius, refere, «a Academia Stellaxius destina-se a preparar jovens talentos de elevado potencial na consultoria em tecnologias Salesforce e Mulesoft. Inclui formação, trabalho de projecto e contacto com clientes reais».
«Ao concluir a Academia cada participante fica apto a participar num dos projectos em clientes como a Vodafone, Sony, Vanguard ou Perrigo entre outros. As edições anteriores foram um sucesso e vamos repetir sempre que o nosso crescimento justifique», refere.
Esta iniciativa insere-se num programa da Salesforce que a Stellaxius integra que se chama Talent Alliance e que tem como objectivo ligar empresas e profissionais de Salesforce, trazendo novos talentos para o ecossistema.
Todos os elementos da academia poderão usufruir dos benefícios que a empresa fornece aos colaboradores, como remuneração adaptada à função, política de remote-first, o remote voucher para aquisição de material para home-office e o benefício de wellbeing, destinado a actividades de bem-estar físico e mental.
Todos os interessados em ingressar na nova edição da academia podem fazê-lo aqui.