Altice Empresas dá início a um novo ciclo e passa a MEO Empresas

A Altice Empresas passa agora a MEO Empresas. Uma marca que redefine a visão e posicionamento do segmento empresarial do grupo e agrega «os recursos, o talento e a capacidade para ajudar as empresas na sua transformação».

Preparar as empresas para atingirem o seu verdadeiro potencial, gerarem maior valor e criarem um impacto mais positivo no mercado e no mundo é a nova visão da MEO Empresas. Desta forma, a marca renova-se reforçando um compromisso que já mantinha com o mercado e os clientes.

O actual contexto da indústria, bem como a profunda transformação digital que vivemos, obriga as marcas a prepararem-se, evoluírem e anteciparem a sua transição para um mundo mais humano, diferenciador e sustentável.

A Altice dá mais um passo no novo ciclo de reinvenção. Depois de apresentar uma nova estratégia para manter e consolidar a sua liderança, sob a missão de “Liderar a transformação tecnológica e digital através da inovação, potenciando uma sociedade mais humana” e centrando a sua actuação em quatro grandes áreas – Pessoas, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade -, também a Fundação Altice renovou o seu plano de actuação com o propósito de contribuir para uma sociedade mais igualitária e sustentável, com foco na Tecnologia, no Conhecimento e na Arte.

Chega agora o momento de potenciar a forma como a empresa se endereça ao mercado empresarial, tirando partido das sinergias, dos recursos e do talento, em prol da transformação digital que o mundo pede e precisa.

Para Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal, «com esta mudança dá-se início a um novo ciclo do segmento empresarial da Altice. A Altice Empresas passa a MEO Empresas, uma marca que nasce preparada para dar resposta ao Mundo de hoje e de amanhã. Uma marca preparada para um futuro cada vez mais tecnológico e digital».

«A MEO Empresas apresenta-se ao mercado e aos nossos clientes como resposta às suas necessidades. Queremos tornar a tecnologia mais acessível e humanizada a todas as empresas, quer sejam pequenas e familiares, PME ou multinacionais. Este caminho que estamos a construir na Altice é um caminho para o futuro, um caminho para o amanhã», acrescenta.

«Ontem éramos… Hoje somos» é o mote da campanha que dá a conhecer a razão da mudança da marca Altice Empresas para MEO Empresas. A campanha conta a história de como o mundo está a mudar para um mundo mais humano, digital, diferenciador e sustentável, como retratado no próprio claim da campanha: «Porque acreditamos que quanto mais humanizada, mais a tecnologia faz por todos nós. Ontem éramos Altice Empresas. Hoje somos MEO Empresas.»

A campanha multimeios, no ar a partir do dia 17 de Maio, vai ser veiculada nos meios habituais – TV, imprensa, rádio, exterior e digital –, é constituída por um filme de manifesto de 75’’, que declina em quatro filmes de 20’’, que endereçam vários targets do segmento B2B. A campanha conta ainda com cinco vídeos testemunho que pretendem dar a conhecer aqueles que são os verdadeiros protagonistas de uma transição digital mais humana nas empresas.

Ler Mais