ANJE distingue jovens empresários hoje e apresenta nova categoria dedicada à mulher empreendedora

O Prémio Jovem Empreendedor promovida pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), está de volta. Mais uma vez, serão distinguidos jovens empresários em fase de criação e expansão de negócios, projectos com caraterísticas inovadoras, disruptivos e que tragam valor acrescentado ao mercado. A iniciativa decorre hoje, dia 17 de Novembro, no Museu dos Coches, em Lisboa, às 19h00.

 

Para além do habitual Prémio Jovem Empreendedor, a ANJE irá ainda reconhecer o percurso empresarial de uma personalidade de relevo no mundo empresarial português e apresentar nova categoria, o Prémio Mulher Empreendedora.

Este ano tem como mote a Economia Circular, de forma a apoiar e incentivar projectos sustentáveis que privilegiem boas práticas.

«A ANJE é, desde sempre, uma associação atenta aos problemas dos empresários jovens no seu todo, independentemente da dimensão, sector económico e estádio de desenvolvimento das empresas. Esta sempre foi a base da ANJE», explica Alexandre Meireles, presidente da ANJE. «Prémios, como este, sempre foram muito importantes porque são instrumentos preciosos de incentivo ao que de melhor se faz por cá», conclui.