Aposta na educação experiencial
O ISEG volta a desafiar os executivos a repensar as carreiras, na quinta edição do curso “Soft Skills & Marketing Pessoal”.
Esta formação propõe-se a fazer a consolidação da “fusão” de metodologias criativas e visuais: Points of You, Business Model You e LEGO Serious Play, juntando estes elementos com a inteligência emocional.
Com uma abordagem prática, dirige-se aos profissionais de Gestão, Marketing e Recursos Humanos. Reflecte, com vários métodos e a “construir com lego”, os profissionais vão trabalhar a sua marca pessoal e terão a possibilidade de redesenhar a sua carreira. A “brincar”, de forma séria e inteligente, explorando as emoções, os conceitos são transmitidos. E mais facilmente apreendidos, de acordo com as neurociências.
O curso permite integrar vários temas da gestão da marca pessoal. O recurso ao pensamento crítico e à criatividade dos alunos são dois dos elementos chave para esta nova forma de educação experiencial. Sem esquecer a componente da gestão emocional e da comunicação.
O curso é co-organizado por Manuel Laranja, professor associado sénior de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)/ Universidade de Lisboa e por Rita Pelica, especialista em Recursos Humanos e Marketing, fundadora da ONYOU, o curso tem inscrições abertas até 15 de Maio. A inscrição tem early bird até 10 de Maio.
Mais informações aqui.
Veja também estas notícias.