As empresas que estão a dar cartas na transformação digital

Como é que a Meta4, NOS, Santander e Virtualteorema se estão a preparar para este novo paradigma digital? É isso que lhe vamos dar a conhecer.

 

ENQUADRAMENTO:

Novas tecnologias e o mito do gap geracional

A digitalização, nome que comummente é dado a toda esta transformação digital a que estamos a assistir nos negócios e no mundo, é sem dúvida um momento de transformação.

 

CASOS DE EMPRESAS:

Meta4: Smart Talent, a inteligência aplicada aos RH

O software inteligente é um marco fundamental na construção do sucesso das Empresas do Futuro. Já que ajuda a Gestão de Recursos Humanos a planear a sua força de trabalho.

 

NOS: O “Admirável Mundo Novo” é feito pelas pessoas

A NOS dispõe de uma “digital transformation toolbox”, composta por diferentes tecnologias, mas não esquece a componente humana na preparação para o novo paradigma digital.

 

Santander: Mais simples, Mais Digital

O Santander Totta está consciente da importância da transformação digital e quer estar no pelotão da frente neste movimento. Assim, está a mudar não só a forma como se relaciona com os clientes, mas também com os colaboradores.

 

Virtualteorema: Tecnologia nas mãos

Enviar emails em menos de 1/3 do tempo, ou criar e gerir uma gigantesca base de dados digitais e multimédia são duas das várias operativas que a Virtualteorema proporciona aos gestores.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...