As melhores empresas do sector dos Call Centers

Randstad Contact Centres, Nestlé-Purina, Teleperformance Portugal, PT Contact, Ávila Business Centers e Jogos Santa Casa, são os vencedores dos Troféus Call Center 2014.

Os vencedores da 14.ª edição dos Troféus Call Center, foram divulgados no passado dia 13 de  Novembro, no decorrer da 16.ª edição do congresso Global Contact Center, no Centro Cultural  de Belém, em Lisboa.

Na categoria Responsabilidade Social no Call Center/Contact Center distinguiu-se a  Randstad Contact Centres com o projecto Partilha um Sorriso. Na categoria da Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 10 posições, foi a Nestlé-Purina a grande vencedora. Na Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 50 posições quem levou o troféu para “casa” foi a Teleperformance Portugal com a linha BBVA. Com a melhor qualidade de serviço de atendimento telefónico + de 50 posições, o grande vencedor foi a PT Contact – MEO 1820. Quanto à categoria Qualidade de Serviço no Atendimento por Outros Canais foi a vez da Ávila Business Centers ser a vencedora.

Quanto ao grande troféu, o Global Contact Center Award, o grande vencedor, após alguma deliberação, foram os Jogos Santa Casa, tendo sido premiados pela sua maior distinção no sector dos Contact Centers no ano 2014.

Foi também atribuída uma Menção Honrosa a Rui Rocha Silva da Randstad, na categoria de Jovem Talento, pelo seu empenho e profissionalismo. Quanto à Personalidade do Ano este ano foi Daniel Queiroz Antunes, da NOS, premiado pelo seu empenho, profissionalismo e carreira.

Os Troféus Call Center são organizados pelo Grupo IFE, no âmbito do Global Contact Center, são patrocinados pela Altitude Software, Oracle e Randstad, e contaram com a APROCS e a Multidados como empresas parceiras.

Vencedores Trófeus Call Center 2014:

Categoria Responsabilidade Social no Call Center: Partilha um Sorriso da Randstad Contact Centres;

Categoria Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 10 posições: Nestlé-Purina;

Categoria Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 50 posições: Teleperformance linha BBVA;

Categoria Qualidade de serviço de atendimento telefónico + 50 posições: PT Contact – MEO 1820;

Categoria Qualidade de Serviço no Atendimento por Outros Canais: Ávila Business Centers;

Global Contact Center Award: Jogos Santa Casa;

Menção Honrosa – Jovem Talento: Rui Rocha Silva;

Personalidade do Ano: Daniel Queiroz Antunes.

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