Bee Engineering está à procura de 100 novos talentos
A empresa especializada em projectos de consultoria, técnicas de videojogos, research & development e formação vai recrutar mais de 100 colaboradores este ano, de forma a responder ao elevado número de desafios de transformação digital solicitados por empresas nacionais e internacionais.
O objectivo é reforçar a equipa com pelo menos 20 recém-formados no primeiro semestre, estreitando para o efeito relações com as instituições de ensino superior. E para a incremento de quadros contribuirá o Programa de 360º de desenvolvimento e selecção de talento conduzido pelo Bee Together, o seu departamento de Recursos Humanos.
O programa de 360º da Bee Together visa seleccionar pessoas para o sector da inovação e tecnologia com base na sua competência, independentemente da sua idade, género, país de origem ou incapacidades físicas.
Desta forma são postas em prática pela Bee Engineering, acções com alunos do ensino secundário ou profissional que incluem estágios; com pessoas que procuram requalificação de carreira, através de iniciativas como a Academia de Código, Ironhack ou Recodme; com jovens a realizar formação superior com o programa Bee Ambassadors, estágios de verão, presenças em faculdades com workshops e feiras; com recém-licenciados com Academias internas e estágios de fim de curso; formandos de escolas especializadas em, por exemplo, desenvolvimento de jogos, como a Master.D; e através do Tech Visa, programa de certificação de empresas tecnológicas e inovadoras, que simplifica a chegada de quadros altamente qualificados, de estados terceiros, a empresas portuguesas.
O programa de 360º da Bee Engineering será reforçado com mais presenças em faculdades com workshops tecnológicos, mais academias internas de activação de talento e com a introdução da iniciativa requalificação profissional via Recodme, activada pela HiQ Consulting.