Betclic Portugal tem novo country manager
A Betclic anuncia Tiago Simões como o novo country manager da marca em Portugal.
Com mais de 25 anos de experiência em Gestão e Marketing, o responsável junta-se agora à marca com o objectivo de reforçar a posição da marca na indústria, fazendo-se valer, entre outras competências, da sua experiência em comunicação para mass market e inovação.
Tiago Simões tem experiência em diversos sectores: no bancário, tendo iniciado a sua carreira no Santander; no sector das telecomunicações, tendo passado pela Novis, Clix e Optimus; e, desde 2010, experiência no sector do retalho, primeiro na Well’s como director de Marketing e director-geral e, depois no Marketing da MC, onde liderou, entre outras, a marca Continente, a estratégia do Ecossistema e o lançamento do operador de Retail Media.
Pelo caminho, fez um MBA, foi professor de comunicação em várias universidades e também presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). O seu trabalho e das equipas que liderou foi premiado diversas vezes nacional e internacionalmente, tendo sido, mais uma vez, reconhecido em 2024, como o profissional de Marketing mais admirado pelos seus pares em Portugal.