Betclic tem um novo director de Comunicação

Miguel Domingues assumiu o cargo, depois de ter passado por três canais de televisão. Esta decisão vem no sentido de fortalecer a identidade da Betclic e reforçar a aposta da marca no digital, nomeadamente nas redes sociais e na criação de conteúdos exclusivos. 

 

Na Betclic desde Junho, Miguel Domingues é agora responsável pela Estratégia & Comunicação de Marca, Experiência Digital e Experiência de Marca. Assim, gere as actividades relacionadas com Marketing e Comunicação Betclic em Portugal, assumindo a responsabilidade das redes sociais, estando também encarregue de conduzir o seu realinhamento estratégico.

Entretanto, o novo responsável já coordenou a primeira campanha da Betclic para o mundial de futebol e outra para a nova temporada 2018/2019.

Ricardo Domingues, director-geral da Betclic Portugal, a quem Miguel Domingues reporta, salientou: «

«A Betclic é uma das marcas que está a ganhar notoriedade em Portugal e temos planos ambiciosos para alcançar ainda mais sucesso neste mercado. No sentido de apoiar esse crescimento, decidimos convidar o Miguel para a nossa equipa em Portugal. É um comunicador nato, com 12 anos de experiência em televisão, tem um perfil ligado ao desporto e é um profissional reconhecido pelo grande público, o que nos ajudará a e ainda mais a fazer crescer a marca Betclic junto do público português.»

Miguel Domingues deixa assim o mundo televisão, depois de passar pela SIC, Benfica TV e Rede Globo.

 

Veja também estas notícias

Ler Mais