Boyden no top 10 da Forbes
A empresa de consultoria de talento e liderança, integra, pelo segundo ano consecutivo, o top 10 das “Best Executive Recruting Firms 2018″ elaborado pela revista norte-americana. No total, estão 250 empresas no ranking.
A Boyden Portugal supera os resultados globais da rede e os do mercado de Executive Search, tendo alcançado um crescimento na ordem dos 10,3% na Europa e África, segundo dados do AESC (Association of Executive Search and Leadership Consultants) Report 2018.
Mantendo a tendência de crescimento contínuo e sustentado, a Boyden Portugal cresceu no último ano mais de 40%. Este índice de incremento solidificou a presença de Portugal no pódio do ranking global de performance da rede (atendendo ao indicador vendas, ponderado pelo PIB), apenas ultrapassado pela Dinamarca e Finlândia.
Como explica Fernando Neves de Almeida, managing partner da Boyden Portugal, «todos os países economicamente mais desenvolvidos, com maior produtividade e profissionalismo na gestão, utilizam quase exclusivamente processos de Executive Search como forma de recrutamento. Embora em Portugal a realidade ainda não seja a mesma, o caminho tem de ser esse, particularmente face a um contexto de retoma e ao aumento da concorrência em que as empresas precisam de pessoas de qualidade para terem melhores resultados».
Veja também estas notícias.