Boyden procura gestor para a casa Ronald McDonald Porto

BoydenA consultora está a liderar o processo de recrutamento  para a  instituição de solidariedade.

A Boyden Global Executive Search Portugal, consultora especializada em recrutamento de executivos, está a liderar o processo de recrutamento de um gestor para a Casa Ronald McDonald do Porto, em colaboração com a Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM).

O gestor procurado pela Boyden, que reportará ao director executivo da FIRM, «terá por objectivo administrar o plano de actividades e respectivo orçamento, estabelecer as ligações necessárias com o Hospital de S. João, no Porto, orientando a sua relação de acordo com o estabelecido no protocolo assinado com esta instituição, bem como garantir a privacidade dos seus utilizadores, respeitando a sua cultura e promovendo a desejável harmonia entre todos, entre outras funções», lê-se em nota de imprensa.

«A Casa Ronald McDonald do Porto destina-se a ser uma “casa longe de casa” para os familiares das crianças que se deslocam da sua residência habitual para receber tratamento no Hospital de São João, no Porto. A Casa irá contar com 12 quartos e está preparada para receber, gratuitamente, 12 famílias em simultâneo», conclui.