Brico Depôt Iberia tem nova directora de Digital & Marketing

O Kingfisher Group nomeou Sandra Zárate, até agora directora de Digital e Marketplace, como nova directora do departamento de Digital & Marketing da Brico Depôt Iberia.

Apresentada pelo CEO da empresa, Chris Bargate, há alguns dias, foi decidido dividir o departamento de Customer & Trading em duas áreas estratégicas: Comercial e Digital & Marketing.

Sandra Zárate, tem uma sólida experiência como actual directora de Digital & Marketplace, tendo liderado com sucesso a área de comércio electrónico nos últimos três anos.

A responsável irá liderar um departamento de marketing centrado no cliente, com o objectivo de impulsionar a empresa através do desenvolvimento de um negócio de comércio electrónico consolidado e líder de mercado.

Além disso, também fará parte da equipa de gestão da Brico Depôt Iberia, como membro da direcção-geral. A sua incorporação neste órgão de decisão reforça o compromisso da empresa com a inovação e a transformação digital, e irá permitir tirar o máximo partido do seu conhecimento estratégico.