Caderno Especial: Academias
A Caixa Económica Montepio Geral, a Novabase, a Siemens e a TAP são quatro empresas que investiram e criaram as suas próprias academias para os colaboradores.
Conheça estes casos práticos na edição de Janeiro da Human Resources:
Caixa Económica Montepio Geral: Um Começo de Sucesso
A Academia Montepio definiu a sua missão em 2016. Volvido um ano, posiciona-se um instrumento interno capaz de fomentar e acelerar a inovação, enquanto valoriza os colaboradores.
TAP: Pronta para descolar
A TAP Air Portugal está a lançar a sua universidade corporativa, inserida no quadro de mudança e transformação que a companhia está a empreender. Leadership & Management e Cultura Organizacional e Customer Experience são os dois grandes pilares da Universidade TAP Air Portugal.
Novabase: Em nome da excelência
Nascida para reforçar a imagem da empresa junto dos recém-graduados, a Novabase Academy, criada em 2006, é hoje um caso de sucesso. O objectivo? Encontrar os melhores e prepará-los para integrarem o competitivo mercado de trabalho.
Siemens: Preparar o talento para a revolução digital
A Siemens Portugal tem duas academias já inauguradas e prepara-se para lançar centros de experimentação, os I-Experience 4.0 Centers. Pretendem assim dar formações com recurso a soluções tecnologicamente avançadas e garantir os profissionais mais qualificados.
Veja também estes cadernos especiais.