Carla Gouveia é a nova client partner da Pedersen & Partners Portugal

A empresa de Executive Search Pedersen & Partners anunciou a nomeação de Carla Gouveia como client partner em Portugal.

 

Antes de ingressar na Pedersen & Partners, Carla Gouveia ocupou vários cargos de consultoria de alto nível e trabalhou em grandes empresas nos sectores de FMCG (Fast Moving Consuming Goods) e Financeiro. Com vasta experiência em gestão de Recursos Humanos, com uma forte ligação ao negócio e à vertente comercial, a responsável começou sua carreira como consultora de Organização e Remuneração dentro de uma empresa de consultoria de gestão global, tendo trabalhado mais de 13 anos em consultoria de gestão.

Em 2008, Carla Gouveia assumiu a direcção de Recursos Humanos do Banco Popular em Portugal e, posteriormente, o cargo de directora Central Comercial e de Marketing, responsável pelo negócio retalho do Banco Popular, combinando essa função com o de administradora da Companhia de Seguros Eurovida/ Popular Seguros.

 «Esta dupla experiência, de recrutadora e de consultoria, faz com que ofereça aos clientes uma compreensão aprofundada das suas necessidades para atrair o talento adequado aos seus negócios, proporcionando um impacto positivo e significativo no “bottom line” e nos resultados», destacou Carla Gouveia. «Trabalhando, lado a lado, com uma equipa global de consultores da Pedersen & Partner, tenho como expectativa consolidar os relacionamentos com os clientes existentes e desenvolver o negocio com novos», completou a nova client partner.

Margarita Hernandez, country manager para Portugal da Pedersen & Partners comentou: «Estamos muito entusiasmados por ter a Carla como client partner no nosso escritório em Lisboa. A sua abordagem de liderança, com visão de futuro, reforça a nossa estratega de garantir que os nossos clientes recebem os melhores conhecimentos e expertise no mercado local, combinado com uma abordagem global e internacional.»

A Pedersen & Partners conta com 56 escritórios representados em 52 países.

Veja também estas notícias.

 

 

             

Ler Mais