Católica Porto Business School analisa futuro do mercado do luxo
O futuro do mercado do luxo dá o mote à próxima sessão do “Ciclo de seminários de marketing”, promovido pela Católica Porto Business School.
O encontro, agendado para terça-feira, 18 de Setembro, às 19h00, conta com a participação de Carla Melo, administradora delegada da Arié, Perfumaria e Cosmética S.A. A oradora utilizará a experiência adquirida na maior empresa nacional a operar no mercado da perfumaria selectiva para responder à questão central do debate: “O mercado do luxo: qual o futuro? Vitória da ostentação “bling bling” ou vingança da discrição “snob”?”.
Durante a sessão, Carla Melo – que trabalha com marcas como Bvlgari, Givenchy, Jean Paul Gaultier, Elie Saab e Kenzo – traça ainda a trajectória de crescimento que o mercado do luxo tem demonstrado. O seminário decorre no Edifício Américo Amorim, no Campus Foz da Católica Porto, e tem um número de inscrições limitado.
O quê: “O mercado do luxo: qual o futuro?”
Quando: 18 de Setembro
Onde: Católica Porto (Edifício Américo Amorim)
Mais informações: catolicabs@porto.ucp.pt ou 226 196 260