Century 21 com campanha inovadora de recrutamento

A Century 21 Portugal lançou uma inovadora campanha digital de recrutamento, em Portugal e em Espanha, com base nos testemunhos dos seus colaboradores, dando a conhecer casos de sucesso reais.

 

A campanha “Histórias de Sucesso Imobiliário” integra vídeos realizados com base em casos de êxito – dos consultores imobiliários e dos gerentes da rede, que mostram o lado mais humano e pessoal desta profissão -, seguindo as mais recentes tendências de captação de talentos, que já estão a ser utilizados em plataformas internacionais de recrutamento como, por exemplo, no Job Talent.

Nesta iniciativa, a Century 21 Portugal ajuda a que os interessados em desenvolver carreira no sector imobiliário percebam um pouco das rotinas profissionais dos seus colaboradores e quais os aspectos de diferenciação dos que atingem o sucesso.

Com esta nova forma de comunicar, a empresa aposta na inovação e no recurso às novas tecnologias para captar os melhores talentos e reforçar a humanização da empresa.

A campanha conta já com cerca de 50 vídeos de histórias de sucesso no mercado ibérico, que têm como principal objectivo recrutar consultores imobiliários e estimular a adesão de novos franqueados para a rede imobiliária Century 21, utilizando aquela que consideram como uma das mais eficazes plataformas actuais de comunicação – o vídeo.

Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Ibéria, sublinha que, existindo denominadores comuns nos profissionais que alcançam níveis mais elevados de sucesso, decidiram usar o exemplo real dos colaboradores Century 21 «para mostrar como os nossos melhores profissionais gerem as suas prioridades, a sua motivação e o seu talento para conseguirem os melhores resultados. São exemplos inspiradores e inspirados, que incorporam o ADN da nossa marca», afirma.

As “Histórias de Sucesso Imobiliário” podem ser encontradas no site de recrutamento da empresa.

Ler Mais