Como prémio de produtividade, esta empresa ofereceu uma viagem ao Senegal a 160 colaboradores
De forma a premiar a produtividade dos seus colaboradores, a Zome ofereceu uma viagem ao Senegal a 160 consultores.
Durante o período de viagem, os premiados tiveram a oportunidade de, enquanto usufruíram de uma experiência num resort em Pointe-Sarène, visitar lugares como Dakar, fazer safaris e deslocarem-se até às ilhas paradisíacas locais. As viagens foram oferecidas a consultores sediados em vários hubs da Zome e foram organizadas pela equipa da Zome International.
Embora não sendo o mesmo sector, segundo João Morgado, Chief People Office da Zome, «o imobiliário e as viagens cruzam-se em muitos pontos». «Um bom consultor imobiliário deve compreender e empatizar com diferentes culturas e lifestyles, deve conseguir comunicar com o outro, mesmo que diferente de si. E, muito importante: um consultor deve ser alguém com altos níveis de bem-estar e felicidade pois são características que facilitam, em muito, o carisma apreciado pelo cliente», afirma.
A empresa apresenta um leque de políticas de recompensa e programas de desenvolvimento de carreira, como é o caso do T4 Zome, um programa exclusivo para ajudar os consultores a evoluírem nas suas carreiras e desenvolverem as suas equipas imobiliárias, ou seja, a sua própria empresa, através de formações e sessões de coaching para a estruturação das mesmas. À disponibilidade do colaborador encontra-se, ainda, o Zome Ambition, um programa de mobilidade interna com bolsas de talento, que permite aos colaboradores mudar de função dentro da própria empresa, e também a Academia Startup, que pretende fomentar a criação de rotinas de disciplina e hábitos benéficos para o sucesso de um empresário no sector imobiliário.