Conclusões do Barómetro Internacional da Inovação (integra 17 países, incluindo Portugal) vão ser apresentadas para a semana, em Braga

A Ayming Portugal apresenta a 1 de Outubro, em primeiro mão, em Braga, o seu Barómetro Internacional da Inovação 2025. O documento, o sexto consecutivo lançado pelo grupo de consultoria internacional que se foca na inovação e na optimização da performance das empresas há mais de 35 anos, compila as opiniões de mais de 1200 directores de I&D e inovação, directores financeiros, directores executivos e directores de tecnologia de empresas de 17 países, de China a EUA, passando por Portugal.

 

Além do lançamento do Barómetro, o evento contará com uma mesa redonda sobre “A Estratégia de I&D e Inovação para capitalização das PME”, com a participação de Helena Portela (Millennium BCP), Ramiro Brito (Associação Empresarial do Minho), Fátima Pinho (Grupo Valérius) e Beatriz Sousa Rocha (C2 Capital), com a moderação de António Valente, nomeado diretor geral da Ayming Portugal este ano.

Haverá ainda tempo para a partilha de informação sobre Avisos actualmente em vigor, como o SI Qualificação e as Linhas de Fomento.

 

Programa completo:

 

●       09h00 – Sessão de boas-vindas;

●       09h15 – Apresentação dos resultados do Barómetro Internacional da Inovação 2025, com Pedro Lima (Ayming);

●       09h45 – Informação sobre Avisos actualmente em vigor, como o SI Qualificação e as Linhas de Fomento;

●       10h30 – Coffee Break;

●       10h45 – Mesa redonda com o tema “A Estratégia de I&D e Inovação para capitalização das PME“, com Helena Portela (Millennium BCP), Ramiro Brito (Associação Empresarial do Minho), Fátima Pinho (Grupo Valérius) e Beatriz Sousa Rocha (C2 Capital), com a moderação de António Valente (Ayming);

●       11h30 – Encerramento, com João Rodrigues, vereador da Câmara Municipal de Braga.

Ler Mais