Confagri elege novos Órgãos Sociais

A Confagri elege, no próximo dia 24 de Maio, os novos órgãos Sociais da Confederação para o mandato 2022/2025. Assim, Idalino Leão, da FENALAC, passará a assumir a presidência do Conselho de Administração da Confagri, sucedendo ao comendador Manuel dos Santos Gomes.

Jorge Volante e Jorge Basto Gonçalves, da FENACAM e FENADEGAS, respectivamente, assumirão a vice-presidência.

A lista para o Conselho de Administração tem ainda como candidatos a Vogais, Aníbal Martins da FENAZEITES, José Capela da FENAGRO, Armando Pacheco da FENAFLORESTA, Vítor Menino da FENAPCUÁRIA, José Magno Pinto da FENAFRUTAS e Bruno Martins da FENAPÍCOLA.

Para o Conselho Fiscal a lista candidata Alberto Festa da FENACAM para presidente do Conselho Fiscal e como Vogais Nuno Cardoso da FENALAC e Fernando Figueiredo da FENADEGAS.

A Mesa da Assembleia Geral tem como candidatos António Maduro da FENACAM para Presidente, para vice-presidente Leopoldo Neves da FENADEGAS e Francisco Vilela Ribeiro da FENAZEITES para secretário.

A Confagri é a representante socioeconómica da agricultura portuguesa junto das instâncias nacionais e internacionais nomeadamente da União Europeia.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*