Contact premiada pela Associação Portuguesa de Call Centers

A Contact, prestadora de serviços de contact center, foi recentemente premiada pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, arrecadando os primeiros lugares nas categorias de Seguros, Banca e Telecomunicações.

A cerimónia de entrega dos Prémios APCC 2012 decorreu durante a 8ª Conferência promovida pela associação, subordinada ao tema “Para além de 2013…os desafios de uma economia incerta num mundo em transformação”, no Hotel da Penha Longa Hotel & Golf, em Sintra.

A APCC distingue anualmente os melhores contact centers nacionais. Este ano, a Contact alcançou o primeiro lugar na categoria Seguros (Companhia Seguros Tranquilidade), os segundo e terceiro lugares da categoria Banca (Banco Espírito Santo e Banco BEST) e o segundo lugar nas Telecomunicações (Optimus Móveis Particulares). A empresa deu provas da sua qualidade ao nível da Gestão e Resolução interacções, na Formação das pessoas e nos indicadores de performance.

Os Prémios têm como principal objectivo distinguir as organizações que mais se destacam nos seus Centros de Relacionamento com os Clientes (CRC), valorizando a qualidade das interacções mantidas entre o centro de relacionamento e os clientes ou potenciais clientes da organização. A iniciativa pretende, deste modo, identificar a excelência do sector em Portugal em 8 categorias: Melhor Contact Center, Banca, Telecomunicações, Seguros, Tecnologia, Outsourcers, Utilities e Outras Actividades.