COVID-19. Galileu disponibiliza gratuitamente curso de Microsoft Teams

Com a evolução da pandemia Covid-19, a empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, vai disponibilizar a todos os profissionais e organizações, de forma gratuita, acesso ao curso Microsoft Teams na modalidade e-learning.

 

O Microsoft Teams é uma ferramenta do Office 365 de colaboração e comunicação entre pessoas que trabalham em conjunto, que permite disponibilizar e organizar informação, eliminar envio de emails, preparar a realização de reuniões, aumentar e melhorar a colaboração e comunicação e, tudo isto, estando sempre ligado em qualquer lado.

O curso de Microsoft Teams está disponível gratuitamente, a partir do dia 24 de Março através deste link , bastando para isso que os interessados efectuem o seu registo.

«Este é o momento de apoiar todos – profissionais e organizações – a conseguir desenvolver a sua actividade da melhor forma possível», afirma a directora da Galileu, Cláudia Vicente. «Recentemente, a Microsoft disponibilizou, por este mesmo motivo, o Microsoft Teams, de forma gratuita, por um prazo de 6 meses. Acreditamos que com o suporte da formação Galileu os profissionais estarão melhor preparados para tirar o maior partido desta ferramenta durante uma fase de teletrabalho que se prevê prolongada.»

Além disso, a empresa de formação transitou já mais de 27 acções de formação presenciais, totalizando 293 formandos, para o formato Live Training, permitindo assim a continuidade do acesso à formação com interacção entre formador e formandos agora online.

Para todas as próximas acções, com inscrições a decorrer, esta será a metodologia utilizada.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.