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Criar clientes apaixonados é objectivo desta formação
O ISEG Executive Education apresenta o programa executivo Transforming Customer Experience, que visa dotar os seus participantes da visão e ferramentas necessárias para criar uma experiência de cliente poderosa, levando esses consumidores a apaixonarem-se pelas suas marcas.
A Customer Experience é o que faz com que o consumidor decida continuar a consumir aquela marca ou indicá-la a outras pessoas.
A metodologia e os conteúdos do programa visam uma compreensão do consumidor, das suas motivações e da sua fidelização. O programa está assente em cinco pilares: diferenciação ou inovação através da Customer Experience; mapeamento e implementação de uma Customer Journey única e irrepetível; prática continuada de diálogo com os clientes; criação de uma cultura centrada no cliente; e entrega de uma experiência de cliente cada vez melhor.
Os tópicos foram projectados para dotar os formandos de conhecimento sobre as diferentes técnicas e ferramentas comerciais que lhes vão permitir perceber como estar na vanguarda do conhecimento comercial em tempo de mudança. Este é um programa sólido e bem estruturado, aliado a um corpo docente com uma forte ligação ao mundo empresarial.
O programa vai recorrer a uma metodologia de blended learning, na qual sessões presenciais, com recurso a metodologias activas, serão alternadas com sessões remotas, além de assignments e desafios, procurando criar um equilíbrio entre a troca de experiências, o networking entre participantes e a gestão adequada do tempo e do espaço de cada um.
As candidaturas abertas aqui.