Joana Pereira Dias foi nomeada sócia da CTSU, Deloitte Legal Practice em Portugal sendo responsável pela área de Capital Markets.
Com mais de 20 anos de experiência profissional, a responsável desenvolve a sua actividade nas áreas de Capital Markets, M&A e Private Equity.
Joana Pereira Dias é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde é doutoranda e lecciona desde 1998.
Conta ainda com uma pós-graduação em Direito dos Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; uma pós-graduação em Direito Bancário e Curso em Londres sobre os ISDA Master Agreements da International Swaps and Derivatives Association, Inc.
É oradora e convidada frequente em diversas conferências, seminários e cursos de pós-graduação nas áreas de Direito das Sociedades Comerciais, Direito Bancário, Fundos de Investimento, Corporate Finance, Corporate Governance e autora de diversas publicações nas suas áreas de prática.
«A nomeação da Joana Pereira Dias como sócia é o merecido reconhecimento do seu talento e das suas qualidades pessoais e profissionais, as quais lhe têm permitido destacar-se na sua actividade, sendo hoje uma referência nas suas áreas de prática. Esta nomeação está em linha com a estratégia de crescimento orgânico e de reconhecimento do mérito e progressão na carreira, factores essenciais para o desenvolvimento sólido e estruturado da CTSU», sublinha Mónica Moreira, Managing partner da CTSU.














