Cushman & Wakefield anuncia novo director do departamento de escritórios em Portugal

A Cushman & Wakefield (C&W), consultora de serviços imobiliários, anuncia a contratação de Pedro Salema Garção, que se junta à empresa como partner e director do departamento de escritórios (head of Offices) em Portugal.

No âmbito das suas funções, o novo partner terá a responsabilidade de liderar o departamento de Office Agency e ainda de oferecer aos clientes da empresa abordagens multi-disciplinares a edifícios de escritórios, em colaboração com os departamentos de Capital Markets, Asset Services, Project Development Services, Valuation & Advisory e Research & Insights.

O novo responsável tem uma carreira de mais de 20 anos ligada ao sector imobiliário e, antes de ingressar na Cushman & Wakefield, exerceu funções como director – Portfolio Management na Norfin, onde foi responsável pela definição e implementação de múltiplos projetos para vários clientes e investidores nacionais e internacionais.

Antes disso, passou por empresas como a Aguirre Newman (actualmente Savills), e Knight Frank e Worx, onde esteve envolvido em múltiplos projectos imobiliários como o Campo Novo, Oriente Green Campus, WTC, Malhoa 11, Liberdade 224, Green Park, Castilho 77, entre muitos outros. No seu percurso académico, conta com uma licenciatura em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão.

A equipa de escritórios da Cushman & Wakefield tem uma vasta experiência na venda e arrendamento de diversos tipos de edifícios e presta serviços a promotores, proprietários e ocupantes, a nível nacional e internacional. Nos últimos anos, a equipa esteve envolvida nas transações mais emblemáticas do sector de escritórios, como por exemplo a recente venda da nova sede da Caixa Geral de Depósitos, o edifício WellBe no Parque das Nações.