Deloitte distinguida com o prémio “Tecnologia”

A consultora venceu nesta categoria, tendo sido considerada a empresa que melhor aplica a tecnologia nos processos de Gestão de Pessoas, na oitava edição dos Prémios Human Resources. A Accenture e a Randstad completam o top 3 da categoria “Tecnologia”.

 

Afonso Arnaldo, partner e Corporate and Social Responsability and Sustainability da Delloite, subiu ao palco para receber o galardão. Começou por agradecer ao Multipublicações Media Group e parabenizar os restantes finalistas. «Mereciam tanto quanto nós estar aqui», frisou.

O responsável fez questão de dedicar publicamente o prémio à equipa. «Em nome da Deloitte e dos seus sócios, queria agradecer e dedicar este prémio a todos aqueles que trabalham dia após dia para torná-lo possível», acrescentou.

A oitava edição dos Prémios Human Resources teve lugar no recém-inaugurado espaço O Clube, em Monsanto, no passado mês de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin. Pode (re)ver tudo aqui. Recorde todos os vencedores aqui. E (re)veja a galeria de fotos aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood