Igualdade e Diversidade: cada vez mais uma questão de negócio

EDP, Vila Galé e Galp acreditam que promover a inclusão, mais do que uma questão de assegurar igualdade de oportunidades para todos, cria valor para o negócio. E não se limitam a advogá-la. Conheçam as práticas que promovem para a colocar em prática.

Na edição de Abril da Human Resources, a Igualdade de Géneros foi uma dos temas em destaque nos habituais Cadernos Especiais.

EDP: Diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades
NA EDP acredita-se que “Somar diferenças é Ganhar Futuro”. Por isso, mais do que promover a Igualdade de Género, promove a Diversidade e Inclusão, defendendo a igualdade  de oportunidades, tendo em conta quatro eixos: género, gerações, nacionalidades  e deficiências.

Vila Galé: Oportunidades para todos
A estratégia do Vila Galé relativamente à questão da Igualdade de Género passa por uma gestão do desenvolvimento e da progressão de carreira.

Galp: Ser uma referência na inclusão
A Galp acredita que a inclusão cria valor, para as pessoas, empresa e comunidades onde desenvolve a sua actividade. Por isso, assume como objectivo ser uma referência ao nível da inclusão em todas as geografias onde actuam.

Leia os artigos na integra na edição impressa.

Ler Mais