Deloitte vai apoiar projectos sociais em Portugal, Angola e Moçambique. As candidaturas já estão abertas

Estão abertas,  as candidaturas à 11ª edição do PACT Fund, iniciativa da Deloitte que, há mais de uma década, apoia projectos sociais em Portugal, Angola e Moçambique. Até dia 18 de Outubro, as entidades do terceiro sector poderão submeter um ou mais projectos nas áreas da educação, empregabilidade, empreendedorismo e sustentabilidade ambiental.

Os projectos seleccionados para integrar a nova edição do PACT Fund poderão obter um financiamento, num valor máximo de 30 mil euros, para continuar a impactar positivamente as comunidades onde estão inseridos. O envolvimento da Deloitte estende-se, no entanto, para além do apoio monetário, sendo alocado a cada projecto um grupo de mentores Deloitte que, em regime de voluntariado, acompanham de perto as entidades, apoiando no cumprimento dos objectivos de impacto. 

Após o fecho das candidaturas, o comité de avaliação do PACT Fund, composto por profissionais de diferentes áreas de negócio da Deloitte, irá analisar e seleccionar os projectos e instituições a apoiar, tendo em conta elementos como o impacto e viabilidade do projecto ou o carácter inovador da abordagem. Os projectos seleccionados para integrarem a 11ª edição serão anunciados em Dezembro, através da redes sociais e website da Deloitte.

Desde a primeira edição do PACT Fund, o programa impactou mais de 135 mil pessoas, directa ou indirectamente.

Poderá consultar as condições de elegibilidade no regulamento da 11ª edição do PACT Fund da Deloitte e aceder ao formulário de candidatura aqui.