Delta Cafés é a empresa com melhor espírito de equipa

A Delta Cafés foi eleita como a empresa com melhor espírito de equipa na oitava edição dos Prémios Human Resources. IKEA e SIC foram as empresas finalistas que dividiram o pódio nesta categoria, que distingue o «melhor espírito de corpo e colaborativo».

 

Quem subiu a palco pata receber o prémio foi Jorge Figueiredo, director de Recursos Humanos da Delta-Cafés (Grupo Nabeiro). O responsável começou por agradecer aos leitores da Human Resources a distinção, destacando que já não é a primeira vez que lhes atribuem este galardão. «É um orgulho representar a Delta na recepção deste prémio, é um orgulho ser reconhecido pela população em geral como fazendo parte de uma equipa que estimula e desenvolve esse espírito de equipa».

A oitava edição dos Prémios Human Resources reuniu uma plateia de 400 pessoas no espaço O Clube, em Monsanto, no passado dia 9 de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin. Pode (re)vê-lo tudo aqui.  Recorde todos os vencedores aqui. E (re)veja a galeria de fotos aqui.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis