Trabalha na função pública e quer mudar de área ou funções? A Direcção-Geral do Orçamento abriu concurso interno para a categoria de técnico superior
A Direcção-Geral do Orçamento (DGO) abriu concurso de mobilidade interna para preencher 10 postos de trabalho na categoria de técnico superior.
Podem candidatar-se trabalhadores da Administração Pública de todos os organismos, desde que preencham os requisitos especificados no procedimento concursal publicado aqui:
Cada técnico superior realiza o processo de planeamento orçamental e quadro plurianual; o acompanhamento da execução orçamental; a produção de contributos para os processos de prestação de contas; a analise de processos e solicitações das entidades no âmbito da gestão orçamental ou que impliquem encargos orçamentais.
É ainda responsável pelo processo de planeamento financeiro e gestão dos recursos financeiros e patrimoniais; processo de prestação de contas; reporte de informação de execução orçamental e pela gestão patrimonial e serviços administrativos e de pessoal.
Os candidatos devem ser licenciados nas áreas da Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade e ter experiência profissional na área financeira, conhecimentos da área orçamental e de inglês.
Os métodos de selecção são avaliação curricular e entrevista profissional. As funções serão exercidas em Lisboa.
As candidaturas podem ser feitas até dia 5 de Fevereiro para cdd@dgo.gov.pt.
ERRATA: O título da notícia foi corrigido pois induzia em erro. Trata-se de uma mobilidade interna, motivo pelo qual apenas se pode candidatar quem já integre a administração pública.