Dolce Vita Tejo lança campanha dedicada aos colaboradores

“Quem é bem recebido recebe melhor” é o mote da campanha para os colaboradores conhecerem os descontos e benefícios dentro da empresa. 

 

O shopping convidou assim funcionários para representar 5 mil colaboradores: : um elemento da administração, um lojista, um funcionário de uma loja, bem como elementos da limpeza e da segurança. A campanha contou com a colaboração da fashion advisor Liliana Oliveira, do cabeleireiro Urban Trend, o serviço de manicure 4,Us e a oferta de maquilhagem pela Farmácia Dolce Vita.

Entre os acessos e benefícios, quem trabalha para o Dolce Vita Tejo pode ter descontos em compras, serviços ou restauração até 40%, sejam estes funcionários da Administração do Centro Comercial, lojistas, ou funcionários de qualquer uma das empresas que prestam serviços de apoio à operação diária, como é o caso da segurança, a limpeza e manutenção.

Novas instalações fazem parte da iniciativa

Os espaços comuns dedicados ao staff, como salas de refeições e balneários, também foram reformulados. A nova sala de refeições foi redecorada com uma abordagem “alegre e moderna”, com dois frigoríficos, dois microondas e cacifos fenólicos, e vending machines, com wifi gratuita disponível e títulos de imprensa presentes para leitura.

A renovação chegou também aos balneários que também foram transformados, com novos chuveiros nas zonas de duche individuais, cacifos, bancos de apoio, lavatórios e WCs. Nos espelhos dos balneários estão escritas mensagens motivacionais, assim como nos corredores técnicos por onde circulam os funcionários.

Foi também criada uma área dedicada no site, de acesso exclusivo para os colaboradores, onde estão disponíveis todas as informações relativas aos benefícios e descontos.

Veja também estas notícias

Ler Mais